A Diretora Acadêmica, Carla Juliana Monaco, embarcou no dia 12/05 – domingo, em uma Missão Educacional, organizada pelo Colégio Israelita de Poa, juntamente com o SINEPE – Sindicato do Ensino Privado, com sede em Porto Alegre-RS.

O Programa prevê visitas a instituições referência em inovação/tecnologia em educação, nas cidades de Tel Aviv, Haifa e Jerusalém, e a Universidade Technion e Haifa reconhecidas mundialmente pela excelência e investimento em tecnologia.

A Missão Educacional para Israel integra os Projetos de Departamento de Relações Internacionais, criado pelo sindicato neste ano.

Diante do cenário brasileiro de incertezas e mudanças de paradigmas, aguardamos por grandes novidades no que diz respeito a nossa educação.

Na foto, a equipe composta por diretores de escolas de diversas regiões do estado, no aeroporto de Tel Aviv.

Santa-2019.001

Postagens Realcionadas
Recreio do turno da manhã Numa manhã qualquer de outono, estar entre amigos, colegas e compartilhar experiências, semelhanças ou diferenças na "hora do recreio"...não tem preço...
Turma: 2º ano do Ensino Médio – Biologia Aula prática de biologia, filos Porífera e Cnidários, com a turma 221.
Estamos sem telefone fixo.
Por problemas na rede telefônica o Colégio encontra-se sem comunicação via telefone desde sábado. Contato alternativo via celular

51 - 81461971