Permitir aos alunos um dia diferente em que cada um possa relembrar o estilo retrô, essa foi a proposta organizada pelo  Grêmio Estudantil, o Dia “D” – retrô. Assim, foi o nosso dia 22 de outubro na escola.

A ideia é resgatar brincadeiras e modas antigas e, assim, criando uma interação maior com colegas, tornando o dia a dia na escola mais leve e mais divertido. A geração atual necessita do novo, é um desafio motivar um  público que tem fácil acesso a tantas informações.

Pesquisas reforçam nosso entendimento de que, para haver avanço na qualidade da educação, é preciso um conjunto de intervenções diferentes. É um exercício para reconhecer as habilidades e respeitar a individualidade dos alunos  – é a estratégia usada pelo colégio para motivá-los.

Confira como foi o dia “D” – retrô.

 

Postagens Relacionadas
Passeio de estudos Ontem(25/11), nosso alunos do 8º ano do Ensino Fundamental e 2º ano do Ensino Médio, participaram de um passeio de estudos ao Zoológico e Parque Gaúch...
Estamos sem telefone fixo.
Por problemas na rede telefônica o Colégio encontra-se sem comunicação via telefone desde sábado. Contato alternativo via celular

51 - 81461971